sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diario de uma adolescente




Meu dia começa assim : acordo as 6:00 da manha com a maior preguiça, morrendo de sono, levo um tempo pra levar e me arrumar, nesse tempo todo eu acho que são aproximadamente 30 hora porque eu sempre saio atrasada de casa #fato.
Como qualquer adolescente tenho que ir pra escola (ou como eu costumo chamar um lugar onde estamos presos e q as vezes adoramos) ,as aulas são praticamente melancólicas mais devo confessar que eu gosto de alguns professores, mas, não da matéria =/, e como em qualquer escola sempre tem aquele gato que nos identificamos, e que vale apena ir para a escola apenas para o vê-lo “suspiros”, e claro sempre tem aquele menino que é afim da gente e não larga do nosso pé #fato, ah e não podemos esquecer dos coordenadores J, sabe porque não? A função deles são aparecer no corredor e a gente correr até as nossas carteira-kkk. Ah e não podemos esquecer o palhaço da sala, sempre tem um que quer ser o engraçadinho, que faz piada de tudo (conheço vários), mais a sala não seria alegre sem eles....
Depois da escolas como a maioria das adolescente, elas vão para cursos, saem com os namorados, fazem programas com as amigas , enfim, se divertem ou ficam em casa no PC, entre outras coisas...Ah e tem a parte de tirarmos fotos, varias fotos ‘rs, esse é o modo que nós mantemos ocupadas..
Mais a noite varia de cada adolescente umas saem, outras ficam em casa, nunca somos iguais, mais sempre nos entendemos mesmo nas piores situações, a noite assistimos novelas (eu), ficamos no computados (eu) e saímos pra night (eu) ‘rs... e depois voltamos para a nossa querida e amada família e trocamos idéias com o nosso travesseiro...
Esse foi mais um Diario de uma adolescente (ta mais pra um discurso), mas, tudo bem =)

3 comentários:

  1. ai que blog maaneiro garota
    sou simsera................
    legal,amei.......................

    ResponderExcluir
  2. nossa vc deveria escrever um livro, isso sim.
    Vc tem telento!
    Amei Amei Amei

    ResponderExcluir